Seja nosso Sócio Mantenedor!.

Algumas parcerias tem o poder de mudar vidas. Acreditamos em pessoas que compreendam a necessidade de ajudar o próximo e contribuam com atitudes para um mundo melhor e mais humano. O que pode ser pouco para alguns, faz muita diferença na vida de outros. Precisamos de parceiros para ajudar a manter o Lar de São José, unidos podemos reescrever muitas histórias.

Porque Ajudar?
A sua ajuda como Sócio Mantenedor para o Abrigo Lar de São José, é mais que uma parceria. Você tem o poder de tornar possível o nosso maior objetivo, que é formar cidadãos de bem e proporcionar para eles uma melhor qualidade de vida.

 

Quem será beneficiado?
Cada contribuição faz muita diferença na vida das nossas crianças e adolescentes, que foram retiradas de suas famílias por diversas situações de violências e negligências. O sócio mantenedor é uma das peças mais importantes de contribuição do lar, devido ao seu compromisso com a nossa causa. Tendo em vista que a ajuda mensal do governo não é suficiente para manter todas as nossas despesas, as doações feitas regularmente por aqueles que se sensibilizam em ajudar, é revertida para a manutenção do abrigo, das 8 “Casas Lares”, e dos custos imprevistos e necessidades básicas diárias dos nossos 70 acolhidos.

Seja nosso Sócio Mantenedor!

Algumas parcerias tem o poder de mudar vidas. Acreditamos em pessoas que compreendam a necessidade de ajudar o próximo e contribuam com atitudes para um mundo melhor e mais humano. O que pode ser pouco para alguns, faz muita diferença na vida de outros. Precisamos de parceiros para ajudar a manter o Lar de São José, unidos podemos reescrever muitas histórias.

Porque Ajudar?

A sua ajuda como Sócio Mantenedor para o Abrigo Lar de São José, é mais que uma parceria. Você tem o poder de tornar possível o nosso maior objetivo, que é formar cidadãos de bem e proporcionar  para eles uma melhor qualidade de vida.

Quem será beneficiado?

Cada contribuição faz muita diferença na vida das nossas crianças e adolescentes, que foram retiradas de suas famílias por diversas situações de violências e negligênciasO sócio mantenedor é uma das peças mais importantes de contribuição do lar, devido ao seu compromisso com a nossa causa. Tendo em vista que a ajuda mensal do governo não é suficiente para manter todas as nossas despesas,  as doações feitas regularmente por aqueles que se sensibilizam em ajudar, é revertida para a manutenção do abrigo, das 8 “Casas Lares”, e dos custos imprevistos e necessidades básicas diárias dos nossos 70 acolhidos.

Como o Sócio Mantenedor contribui?

O sócio mantenedor contribui financeiramente com o valor que cabe em seu orçamento. Devido o sistema de cobrança utilizado pela nossa entidade, o valor mínimo de contribuição é de R$ 15,00 mensais. Caso o contribuinte queira doar um valor ainda menor, precisa entrar em contato com o Lar para avaliarmos a melhor forma de receber essa contribuição. A doação pode ser efetuada através de boletos, transferência bancária e pelo cartão de crédito, ou caso o sócio preferir, pode ser realizada pessoalmente na sede do Lar de São José. Todo o dinheiro recebido é usado para alimentação, medicamentos, roupas, calçados, contas de luz, água, telefone, internet, passagens de ônibus e diversas outras necessidades que nossas crianças e adolescentes precisam diariamente.

Gostaríamos de agradecer a sua ajuda:

Existe um espaço em nosso site para que todos os Sócios Mantenedores possam deixar o seu depoimento, imagem e sua experiência com a nossa entidade, a fim de divulgar esse trabalho admirável. Além do site, nos comprometemos em propagar essas atitudes dos sócios nas nossas redes sociais e em todos os meios viáveis, para nós, de divulgação. Podendo assim incentivar pessoas a ajudar não só a nossa entidade, mas todos aqueles que precisam. Pois todo aquele que se dispõe a fazer algo bom pelo próximo, merece todo reconhecimento e gratidão. Para formalizar isso, vamos entregar um certificado de agradecimento para os nossos sócios, comprovando que o mesmo contribui humanamente com o Lar de São José.

Como saber se o meu dinheiro ajudou as crianças?

Todos os nossos sócios vão receber mensalmente a prestação de contas sobre os gastos realizados com o dinheiro doado. Fazemos questão de trabalhar com transparência e proporcionar segurança para os nossos parceiros.

Posso participar da vida dos acolhidos?

Compartilharemos com os sócios mantenedores as histórias de desenvolvimento, superação e aprendizado dos nossos acolhidos beneficiados pelas suas contribuições. Acompanhe os nossos projetos e as histórias de superação e crescimento de nossos acolhidos, e veja como a sua ajuda é importante!