Muita alegria no evento realizado pela equipe do Banco do Brasil

No dia 18 de outubro foi realizado um grande evento no Abrigo Lar de São José o qual contou com a participação de uma grande equipe do Banco do Brasil, como o Superintendente da Comercial IV, Jânio Carlos Endo Macedo, a Agência Corporate Centro-Oeste, representada pelo seu Gerente Geral Nivaldo Garcia Tejada, Agência Empresarial Distrito Federal, na pessoa do seu Gerente Geral Alexandro Rabelo Vitorino, e com a participação de vários colaboradores desta conceituada Instituição do Banco do Brasil, que realizaram o sonho da garotada, com uma manhã recheada de atividades lúdicas, um lanche delicioso e principalmente a grata presença de vários voluntários.

 

Para completar nossa imensa satisfação recebemos via mobilização desse grupo uma doação de 150 Kg de frango e 1.500 kg de enlatados da empresa Brasfrigo S/A. Além disso, tivemos a grata surpresa de receber a doação de R$ 20.000,00 que já tem destino certo, serão investidos na montagem e execução do Projeto Casa da Juventude, sendo este piloto no Distrito Federal, o qual acolherá 06 jovens que já completaram 18 anos. Esse sonho só está sendo possível devido ao envolvimento pessoal de todos aqueles que acreditaram e confiaram nesse Projeto.

É com um imenso prazer que agradecemos a todos que contribuíram direta ou indiretamente para realização desse sonho. Obrigada!!!

 

“Nada realmente valoroso surge da ambição ou do mero sentimento de obrigação; surge particularmente do amor e devoção dirigidos aos homens e a coisas objetivas.” (Albert Einstein)

 

Você também pode gostar