Apoie essa ideia!

Agora podemos fazer a diferença na vida de mais jovens e você pode nos ajudar!

Estamos com um projeto novo e muito importante, que é a Casa de Apoio do Lar de São José.

Esse projeto consiste em oferecer um atendimento a crianças e adolescentes que possuam doenças crônicas e que venham de outros estados, para realizar algum tipo de tratamento em Brasília.

A solidariedade e a caridade são práticas do amor real.

A história do Lar de São José, coleciona a mais de 20 anos, memórias de transformações de  acolhidos, que viveram diversos momentos difíceis durante a sua infância.

Ao longo desse tempo buscamos fazer o melhor para cada uma das crianças, adolescentes e famílias que passaram por aqui, e quando temos a oportunidade de fazer mais, juntamos nossas forças e buscamos acolher e transformar cada vez mais vidas.

Vamos ajudar?

Existem diversas famílias que não podem arcar com os custos dos tratamentos, remédios e estádia, por isso, disponibilizamos um lugar para que a família e a criança ou adolescente, possa se hospedar durante o tratamento.

Nosso principal objetivo é abraçar o máximo de famílias que pudermos, afinal nossa missão é ajudar. Nesse início, vamos atender até 10 crianças e adolescentes, cada um com um acompanhante do sexo feminino. O paciente poderá permanecer no Lar de São José enquanto necessitar de tratamento.

Já estamos em contato com o HMIB e o Hospital da Criança para início dos encaminhamentos dos futuros atendidos.

Salve vidas, abrace essa ideia!

Para apoiar essas crianças e adolescentes que estão lutando diariamente contra diversas doenças, precisamos da sua ajuda! Para hospedar as famílias, precisamos de alguns itens que os ajudem no dia a dia e que tornem a sua estadia mais confortável.

A doação de móveis como cama, sofá, guarda roupa e cômoda, além de utensílios domésticos, roupa de cama e banho, eletrodomésticos e outros itens que compõem um lar, são fundamentais.

Você também pode ajudar doando alimentos ou com doações em dinheiro através da conta do Banco do Brasil – Ag. 1022-7 C/C 5025-3.

Sua ajuda transforma histórias